Aprovação Projeto Prioritário

Por meio da portaria nº 310 de 23 de outubro de 2017, do Ministério de Minas e Energia, a Tropicália teve seu projeto de Transmissão de Energia Elétrica aprovado como prioritário, na forma do art. 2º, § 1º, inciso III, do Decreto nº 8.874, de 11 de outubro de 2016.

O enquadramento do projeto como foi possível tendo em vista a importância da Linha de Transmissão e compreende o Projeto de Transmissão de Energia Elétrica, relativo ao Lote 1 do Leilão no 13/2015-ANEEL – Segunda Etapa da Linha de Transmissão Sapeaçu – Poções III, em 500 kV, Primeiro Circuito, com extensão aproximada de duzentos e sessenta quilômetros, com origem na Subestação Sapeaçu e término na Subestação Poções III e também entradas de Linha, Interligações de Barramentos, Equipamentos de Compensação e suas Conexões, Barramentos, instalações vinculadas e demais instalações necessárias às funções de medição, supervisão, proteção, comando, controle, telecomunicação, administração e apoio.

Com esta aprovação, a Tropicália está habilitada a emitir debêntures de infraestrutura, sendo aplicáveis todos os benefícios fiscais que a referida debênture possui ao seu tomador.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.