Programa de Contratação de Mão de Obra Local

A geração de empregos decorrentes da instalação da LT Sapeaçu – Poções III C1 e reforço nas Subestações Associadas representou um dos principais impactos positivos de sua implantação, por ter criado oportunidades de geração de renda para a população residente na AID – Área de Influência Direta e/ou sede urbana dos municípios interceptados pelo empreendimento. A contratação de mão de obra criou uma expectativa na população regional e resultou na redução de impactos socioambientais relacionados à importação de mão obra, sobrecarga de serviços públicos, especulação imobiliária e outros.

Considerando a diversidade de funções e níveis de especialização exigidos para a instalação da LT, a capacitação da mão de obra por meio de cursos e treinamentos foi de fundamental importância para a maximização da contratação de profissionais locais, uma vez que promoveu o desenvolvimento de habilidades específicas e a melhoria de seu potencial de produção.

  • Treinamento de integração Meio Ambiente.
  • Campanha Cuidado com as Mãos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.