PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (PCS)

A atualização desse Programa com foco no Relacionamento Comunitário justifica-se como uma das medidas integrantes das ações implementadas, para garantir a mitigação dos possíveis impactos ambientais associados a Operação da Linha de Transmissão, além da segurança na faixa e nas partes interessadas (proprietários diretamente atingidos).
A Tropicália Transmissora de Energia busca evitar ou reduzir ao máximo os efeitos que suas atividades possam causar às comunidades vizinhas, tanto do ponto de vista de segurança, meio ambiente e saúde, como do ponto de vista social. E as comunidades, por sua vez, esperam no mínimo, uma informação coesa e a empresa mais presente. Assim, a companhia busca manter um canal de comunicação ativo com a comunidade e atrelando a este programa atividades de responsabilidade social, como o acompanhamento de famílias vulneráveis, como parte do programa de liberação fundiária.

Compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Este site não coleta cookies e usa dados pessoais de acordo com o nosso Aviso de Privacidade . Para mais informações, consulte AQUI. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.